Um blog pessoal para compartilhar ideias com amigos e familiares. Todos os posts de autoria exclusiva do autor, e eventuais citações de terceiros com nomes dos respectivos autores e/ou textos destes em destaque. PauloCCSaraceni

2019

Quanto o teu olhar for da janela da tua alma para o horizonte da tua rua, e encontrar teus amigos, os próximos e os distantes bem junto do teu coração, e sem medo revelar o teu sorriso, o teu afeto, o teu amor, abraçando tudo e todos, então estarás vivendo o espírito de fim de ano.
Que na verdade é começo.
Qual seja o calendário, a tua alma só resgatará o que semeou na jornada, faltarão coisas, sobrarão perdas, mas terás a plena ação da vida e o saldo que oferece o prêmio ou a lição, que é prêmio também.
Todo salto é uma queda, projetada pelo impulso, toda nota musical é resistência ao vibrato humano, que toca, bate ou sopra. E sente.
As tuas costas carregam a mobília da experiência, o grande currículo de tua vida, então não desprezes os pesos, o alívio pode ser indício de fraqueza.
Considere que em direção à luz tivestes a benção do contraste da escuridão, que te guiou.
Com adversidade se conhece o vitorioso, na luta se conhece a conquista e no ódio se reconhece o amor. Minhas palavras honestas para você, sinceramente.