Um blog pessoal para compartilhar ideias com amigos e familiares. Todos os posts de autoria exclusiva do autor, e eventuais citações de terceiros com nomes dos respectivos autores e/ou textos destes em destaque. PauloCCSaraceni

VANDA, E UM TÍTULO LONGO - O SONHO PREMONITÓRIO DA FELICIDADE.

Havia muita conversa em torno da mesa.
Também conversávamos.
Olhei por sobre o seu ombro, defronte de mim e vi.
Vinham na nossa direção.
Dois sóis, menino e menina.
Não havia música, só o ruído das conversas, de um bar café com cadeiras na calçada.
Poderia ter havido talvez um trompete lânguido, solo, em meio ao silêncio.
Mas havia a música da tua voz.
E um perfume de todas as flores, lisérgicas.
Levantei, peguei-a nos braços.
Despertei para outro sonho, agora a vida.
Com você sempre meu lado.
E me destes então aquelas estrelas.
E 28 anos de amor, sempre única, definitiva.
E eu nem deixei gorjeta antes de acordar para a felicidade...

Feliz aniversário de casamento, meu eterno amor.